Nota Fiscal Uberlândia: como emitir rápido e fácil!

  1. Como emitir Nota Fiscal Uberlândia Prestação de Serviço (NFSe)

Com o Emissor Fiscal Sygma você emite NFSe Uberlândia e agiliza seu atendimento!

A Sygma traz a você o melhor sistema para emissão da Nota Fiscal Uberlândia, para operações de prestação de serviço. Não perca tempo digitando as notas no site da Prefeitura de Uberlândia! Com apenas um clique você consegue transformar um pedido de vendas do balcão em nota fiscal de serviços, ou emitir diversas notas para cobrança de mensalidades. É mais comodidade para você, e segurança para sua empresa.

Conheça algumas vantagens:

Atendimento Presencial em Uberlândia!

Através da filial da Sygma em Uberlândia, podemos atender nossos clientes de forma presencial para realização de treinamentos e implantação. Além disso, você conta com Suporte Técnico 24 horas para emergências, mesmo em finais de semana e feriados!

Utilize Certificado A3 ou A1

Para emitir NFSe Uberlândia é necessário um certificado digital. Nosso sistema aceita todos os tipos de Certificados. O tipo A3 oferece melhor custo-beneficio para sua empresa.

Evite digitação excessiva

Nossa tela de emissão da Nota Fiscal Uberlândia é mais prática do que o emissor da prefeitura, e ainda permite repetir uma nota facilmente. Para cobrança de mensalidades, por exemplo, você consegue gerar todas as notas do mês com apenas um clique.

Emita NFe e outros documentos

Além da Nota Fiscal Uberlândia, você pode emitir sem custo adicional: Nota Fiscal Eletrônica de Produtos (NFe), Conhecimento de Transporte Eletrônico (CTe), Manifesto Eletrônico (MDFe) e Conhecimento de Transporte Eletrônico de Pessoas (CTe OS)

Atendimento Presencial em Uberlândia!

Ao emitir NFSe Uberlândia, você pode gerar o Boleto Bancário automaticamente. Adquira o módulo financeiro e realize toda a gestão de sua empresa.

Como começar a emitir a Nota Fiscal Uberlândia?

1 – Credenciamento da Empresa: Acesse o Udigital Uberlândia para realizar o credenciamento para Emissão de NFSe Uberlândia. Preencha as informações solicitadas, imprima o documento de credenciamento e entregue na Prefeitura, com o contrato social, cópia do RG e procuração, se necessário.

2 – Acesso ao sistema: Após concluir o credenciamento, você receberá uma senha para acessar o Udigital Uberlândia e será redirecionado para o recadastramento online, para atualização dos dados cadastrais do órgão fazendário. A Prefeitura de Uberlândia não libera o acesso do contribuinte sem a realização deste recadastramento. 

3 – Recadastramento Online: Preencha os dados solicitados para o recadastramento, ficando atento a possíveis pendências. Transmita o formulário e em seguida faça a impressão do relatório de recadastramento.

4 – Solicitar Regime Especial: Nesta etapa, você já estará autorizado a emitir notas através do site Udigital Uberlândia. Porém, para emitir NFSe através de um programa de terceiros como o Emissor Fiscal Sygma, a Prefeitura de Uberlândia exige a solicitação de um Regime Especial. Agora que seu acesso já está pronto, faça a solicitação deste regime diretamente à prefeitura.

5 – Pronto! Após obter a autorização para o regime especial, você poderá começar a emitir RPS (Recibo Provisório de Serviços) através do Emissor Fiscal Sygma, que serão convertidos em Nota Fiscal Eletrônica de Serviços automaticamente.

Perguntas Frequentes

É um documento eletrônico criado pela Prefeitura de Uberlândia com o objetivo de registrar as operações relativas à prestação de serviços. A NFSe substitui a Nota Fiscal de Prestação de Serviço em bloco impresso.

Todos os prestadores dos serviços constantes da tabela do cronograma de ingresso anexa ao Decreto nº 12.071, de 13/01/2010. 

Sim, a Prefeitura de Uberlândia exige o uso de Certificado Digital para validar a autoria das notas emitidas. Podem ser utilizados Certificados Digitais A1 ou A3.

É o documento que deverá ser usado por emitentes da NFS-e Uberlândia no eventual impedimento da emissão “on-line” da Nota. Também poderá ser utilizado pelos prestadores que utilizam software de terceiros para emitir suas notas, como é o caso do Emissor Fiscal Sygma. O RPS deverá ser convertido em NFSe assim que houver comunicação disponível com o servidor da Prefeitura.

Fale agora com um especialista da Sygma através de nosso chat. Estamos prontos para lhe auxiliar.

Conheça a Sygma Sistemas

Há mais de 20 anos no mercado, a Sygma oferece Sistema de Gestão para diversos segmentos, além de um prático Emissor de Nota Fiscal Eletrônica, e possui mais de 4.000 usuários satisfeitos em todo Brasil. Somos pioneiros na emissão da Nota Fiscal Eletrônica Produtor Rural, criando um emissor especializado para área agrícola.

Através de nossa filial em Uberlândia, atendementos mais de 120 empresas em Uberlândia e Araguari, e expandimos nossa atuação cada dia mais.

Venha nos visitar, na Av. Ubiratan Honório de Castro, 555, Bairro Santa Mônica

Experimente agora sem compromisso!

Teste nosso software gratuitamente durante 15 dias e confira nossa qualidade! Você terá contato exclusivo com nossos consultores e poderá utilizar nosso sistema para realizar a emissão da Nota Fiscal Uberlândia e outros documentos fiscais, tais como: NF-e, CT-e, CT-e OS e MDF-e. Experimente agora!

  • Treinamento exclusivo
  • Suporte Técnico com
  • Plantão 24 horas
  • Comece a usar hoje mesmo
  • Use a vontade!
  • Sem taxa de instalação
  • Sem taxa de cancelamento

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *