Coronavírus (Covid-19): nossas ações em Monte Carmelo e Uberlândia

Ação de prevenção da Sygma Sistemas contra Covid-19 (Coronavirus)
Coronavirus (Covid-19): mudança de rotinas são necessárias para prevenção

Comunicado sobre as ações preventivas aplicadas pela Sygma contra o Coronavírus (Covid-19) em Monte Carmelo e Uberlândia (MG)

Seguindo as orientações do Ministério da Saúde a respeito da pandemia do Coronavírus (Covid-19), a Sygma decide adotar medidas preventivas para o bem estar de nossos colaboradores em Monte Carmelo e Uberlândia, e também para contribuir com a interrupção da propagação da doença.

Neste momento, é importante que todos façam sua parte para evitarmos picos de contaminação que podem causar congestionamento do sistema de saúde, que deverá estar disponível para atender prioritariamente os casos graves da doença.

Para que este objetivo seja alcançado, três frentes devem ser observadas:

  • Evitar aglomeração de pessoas
  • Tirar de circulação as pessoas com suspeita de contaminação
  • Cuidar das pessoas, particularmente dos mais vulneráveis

Diante disso, a Sygma decide adotar as seguintes medidas:

  • Interrompemos o atendimento ao público em nossas recepções. Qualquer assunto deverá ser resolvido por telefone ou outros meios eletrônicos de atendimento que disponibilizamos.
  • Suspendemos todas as viagens de trabalho.
  • Proibimos o atendimento presencial em clientes. Assim, mesmo nos clientes de nossa região deverá ser adotado o atendimento remoto (via internet), no qual temos ampla experiência, e que nos permitiu conquistar clientes em todo Brasil.
  • Colaboradores que se enquadram nos grupos de risco do Coronavírus (Covid-19) só poderão trabalhar através do modelo “home office” (em casa).
  • Recomendamos o trabalho na modalidade “home office” a todos os demais colaboradores, que poderão adotá-lo se tiverem a infraestrutura mínima necessária para tal. Em Uberlândia, todos os colaboradores já estão trabalhando neste modelo, e em Monte Carmelo esta transição começou a ser realizada hoje.

Essas medidas entram em vigor no dia 20/03/2020, com vigência até 21/04/2020, podendo ser revogada ou estendida conforme a necessidade e a progressão da pandemia do Coronavírus (Covid-19) em Monte Carmelo e Uberlândia.

Durante este período, manteremos a mesma qualidade e compromisso de atendimento aos clientes, dando preferência ao atendimento via chat ou tickets.

Investimos em novos servidores e softwares necessários para realizar o atendimento telefônico mesmo com nossa equipe trabalhando em casa. Contudo, oscilações ou quedas de comunicações nas ligações poderão ocorrer.

O plantão 24 horas para emergência através do telefone (34) 99116-0518 não sofrerá nenhuma interferência, e será oferecido normalmente a todos que precisarem.

Estaremos monitorando e aplicando todos os esforços para garantir a excelência de nossos serviços. Qualquer dificuldade enfrentada pode ser comunicada pelo email [email protected]

A Sygma se solidariza com a situação e espera que tudo se normalize o mais breve possível.

Sintomas do Covid 19 (Coronavirus) incluem febre, tosse e dificuldade para respirar
Se apresentar algum desses sintomas, procure a unidade de saúde mais próxima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *