Treinamento e Suporte Técnico

Implantação rápida e eficiente

1 - Diagnóstico

Um especialista avaliará suas necessidades, definindo qual o Sistema de Gestão ou Emissor de Nota Fiscal mais adequado para você.

2 - Objetivos

Será elaborado o projeto de implantação, definindo os objetivos a serem alcançados e o prazo para realização da implantação.

3 - Configurações

Com o planejamento definido, a Sygma fará as parametrizações necessárias no sistema para ajustá-lo às suas necessidades.

4 - Implantação

O sistema é implantado no prazo definido e o acompanhamento técnico é realizado continuamente, garantindo a qualidade do serviço.

Treinamento

Investimento em treinamento e capacitação é fundamental para uma melhor utilização do sistema. Por isso, nossos clientes tem acesso, a qualquer momento, ao treinamento completo de cada módulo. Um de nossos grande diferenciais é oferecer treinamento individualizado, onde nosso consultor conversa ao vivo com você, seja de forma presencial ou à distância. 

Suporte Técnico

Suporte por telefone

Fale com nossa equipe técnica em caso de dúvidas ou problemas na utilização, de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h

Plantão para Emergência

Você já é cliente e tem uma emergência fora do horário comercial? Ligue para nosso plantonista a qualquer momento!

Atendimento on-line

Utilize nossa Central de Atendimento para ter acesso ao seus tickets e falar com o suporte técnico através do chat

Acesso Remoto

Faça o download do Teamviewer para que nossa equipe técnica possa acessar seu computador para realizar manutenções, quando necessário