Treinamento & Suporte

  • 25

    Diagnóstico

    Um especialista avaliará as necessidades do cliente, definindo o sistema de Gestão ou Emissor de Nota Fiscal mais adequado para sua empresa.

  • 50

    Objetivos

    Serão traçados os objetivos a serem cumpridos, alinhando a estratégia da Sygma com a empresa cliente

  • 75

    Desenvolvimento

    Com o planejamento traçado, a Sygma desenvolverá o sistema personalizado para a empresa contratante

  • 100

    Implantação

    O sistema é implantado e o acompanhamento técnico é realizado continuamente.

  • Treinamento

    Investimento em treinamento e capacitação é fundamental para uma melhor utilização do sistema. O conhecimento hoje, é um dos principais ativos das organizações e fonte de diferencial competitivo.

    Os clientes Sygma tem acesso a qualquer momento ao treinamento completo de cada módulo, que poderá ser cumprido da seguinte forma:

    • Em nosso centro de treinamento: Contamos com salas de aulas confortáveis e profissionais qualificados para ministrarem os treinamentos com qualidade e eficiência.
    • Na própria empresa: De acordo com a preferência do cliente, encaminhamos um técnico até a empresa para realizar o treinamento.
    • Ensino a distância (EAD): Você pode também realizar o treinamento a distância por videoconferência com a mesma qualidade. O ensino a distância (EAD) é uma realidade no Brasil pois elimina as barreiras geográficas de acesso ao ensino e tem sido amplamente utilizado por diversas faculdades e empresas. Para isso, basta que você possua acesso a internet, fone de ouvido e microfone.
  • Suporte 24 horas x 7 dias por semana


    Disponibilizamos uma equipe técnica preparada para esclarecer quaisquer dúvidas referentes ao uso de nossos sistemas 24 horas por dia x 7 dias por semana!

    Caso seja necessário, podemos deslocar um técnico até a empresa para a realização de serviços de suporte, ou então realizar um acesso remoto via internet para controlarmos o micro a distância e resolver o problema.

    Além disso, através de nosso site você tem acesso a Central de Atendimento, onde você poderá ser atendido on-line pelo nosso suporte, realizar abertura de chamados, consultar todas as pendências solicitadas anteriormente e registrar críticas, sugestões e elogios.

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Central de Atendimento