Treinamento e Suporte Técnico

Canais de Atendimento

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Atendimento on-line

Utilize nossa Central de Atendimento para ter acesso ao seus tickets e falar com o suporte técnico através do chat

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Suporte via Facebook

Fale com nossa equipe de suporte técnico usando o Facebook. Disponível de segunda a sexta, das 8h às 18h

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Suporte por telefone

Ligue para nosso suporte técnico em caso de dúvidas ou problemas na utilização, de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h

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Plantão para Emergência

Você já é cliente e tem uma emergência fora do horário comercial? Ligue para nosso plantonista a qualquer momento!

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Segunda via de boleto

Acesse nossa central financeira para consultar boletos em aberto, solicitar segunda via ou consultar o vencimento.

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Acesso Remoto

Faça o download do Teamviewer para que nossa equipe técnica possa acessar seu computador para realizar manutenções, quando necessário

Implantação rápida e eficiente

1 - Diagnóstico

Um especialista avaliará suas necessidades, definindo qual o Sistema de Gestão ou Emissor de Nota Fiscal mais adequado para você.

2 - Objetivos

Será elaborado o projeto de implantação, definindo os objetivos a serem alcançados e o prazo para realização da implantação.

3 - Configurações

Com o planejamento definido, a Sygma fará as parametrizações necessárias no sistema para ajustá-lo às suas necessidades.

4 - Implantação

O sistema é implantado no prazo definido e o acompanhamento técnico é realizado continuamente, garantindo a qualidade do serviço.

Treinamento

Investimento em treinamento e capacitação é fundamental para uma melhor utilização do sistema. Por isso, nossos clientes tem acesso, a qualquer momento, ao treinamento completo de cada módulo. Um de nossos grande diferenciais é oferecer treinamento individualizado, onde nosso consultor conversa ao vivo com você, seja de forma presencial ou à distância. 

Perguntas Frequentes

Atualmente seria impossível para nós prestar um atendimento dentro de nossos padrões de qualidade através do Whatsapp. Por isso disponibilizamos no Whatsapp apenas atendimento Financeiro e Comercial. Mas você pode falar com nosso suporte técnico por outros meios como o chat da Central de Atendimento ou pelo Facebook.

Nosso suporte técnico atende de segunda-feira à sexta-feira das 8 horas até as 18 horas, através do telefone (34)3842-3398, no chat em nossa Central de Atendimento, ou pelo chat do Facebook.

Fora desse horário, atendemos apenas situações de emergências através do telefone (34)99116-0518 em nosso plantão 24 horas, que funciona inclusive em finais de semana e feriados.

Se você tem uma situação de emergência fora de nosso horário comercial (segunda a sexta, das 8h as 18h), ligue para nosso plantonista através do telefone (34)99116-0518 que ele resolve para você rapidamente. Durante o plantão não realizamos atendimento via chat.

Não se preocupe. Na tela de entrada da Central de Atendimento, você pode usar a opção “Esqueci minha senha” e informar o seu e-mail. Dessa forma, será enviada uma mensagem para você, com opção para redefinir sua senha. Caso você não lembre qual e-mail utilizou para cadastro, será necessário entrar em contato com nosso suporte técnico por outro meio para que o acesso seja regularizado.